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POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS SAHARI

Esperamos proporcionar a você a melhor experiencia possível em nosso site, e que receba peças que superem suas expectativas não só em relação à beleza dos modelos, mas a tudo que vem por trás dele, desde a modelagem ao acabamento das peças, seu caimento e durabilidade!

Leia a seguir toda a nossa política de trocas, desistências, devoluções e reembolsos.

Primeiramente saiba que pode sempre entrar em contato direto em nosso WhatsApp que responderemos sua mensagem, sem falta.

As informações a seguir são válidas para as compras realizadas no site da Sahari (www.sahari.com.br) e seguem o Código de Defesa do Consumidor vigente no Brasil.

 

TROCAS

TROCA POR DESISTÊNCIA

O cliente pode desistir da compra, por arrependimento ou insatisfação, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento abaixo.

WhatsApp

11 9 8207-2225

ou

Email

[email protected]

Em seguida lhe ajudaremos com a devolução do produto, enviando uma etiqueta de envio reverso dos Correios para seu e-mail.

O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, com as etiquetas e tags originais, sem indícios de uso, sem alterações como barra ou ajustes, acompanhado da Nota Fiscal e embalado conforme as especificações dos Correios.

Em caso de peças personalizadas (com bordado, por exemplo) não efetuamos troca a não ser por defeitos no tecido ou costura.

Após a chegada do produto à fábrica, nossa equipe de qualidade checará o produto e o setor de atendimento entrará em contato para definir a melhor forma de ressarcimento.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que estejam em conformidade com o exposto acima, excetuada apenas hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis às regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.

TROCA POR DEFEITO /AVARIA

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com qualquer um de nossos canais de atendimento no prazo de até 3o (trinta) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Sahari em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Sahari fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.

Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Sahari enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

- embalagem aberta

- embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossos Canais de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Sahari tem até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Sahari notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Sahari do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à YAPAY, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nossa empresa.

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na Sahari é garantido quando o contato com nossa Canais de Atendimento ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao site da Sahari.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossos canais de atendimento a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE CANCELAMENTOS

A Sahari se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento. Em último caso, entrar em contato por nossos canais de atendimento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

Os boletos gerados em nosso site têm validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos não serão produzidos.

POLÍTICAS DE ENTREGA

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar o site, clicar em minha conta (no rodapé do site), depois em “catálogo de endereços” e em cima do endereço na opção “Altere seu endereço de entrega”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com nossos canais de atendimento

Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

As compras feitas no site da Sahari são enviadas para todo o Brasil via Correios.

O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à quinta-feira, das 7:30h às 17:30h, e sexta-feira das 7:30h às 16:30h, exceto feriados.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

Endereço cadastrado incorretamente

Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento

Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado

Condições meteorológicas severas

Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado

Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da Sahari, para isso, basta clicar no ícone “Minha Conta”, no rodapé da página, fazer seu login e clicar em “Meus Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos. Nossa equipe envia através do WhatsApp e/ou e-mail o código de rastreio do seu produto, assim, pelo site dos correios usando o código é possível acompanhar o pedido.